Banner Topo Colégio Santa Rita Banner Livro Música para pensar BANNER DA CLÍNICA CARDIOTRAUMA TOPO BANNER PIAUÍ SHOPPING MAIO 15 5 18 MARCELLO ALBANO TOPO Banner Topo Pivel BANNER DATA PICOS 14 5 2018
amarca

TERÇA-FEIRA, 19 de JUNHO de 2018

SOB PROTESTO

Câmara aprova seis MPs após oposição deixar plenário em protesto

Entre as medidas provisórias aprovadas está a 759/16, que trata da regularização de terras da União ocupadas na Amazônia Legal

25 de Maio de 2017

Presidente da Câmara Federal, deputado Rodrigo Maia, enfrenta protestos de parlamentares oposicionistas

Fonte: camara.gov.br

O Plenário da Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira (24) seis medidas provisórias, em sessões que não tiveram a participação dos partidos de oposição ao governo Temer. Foram votadas, sem obstrução, as MPs 759/16, 760/16, 761/16, 762/16, 764/16 e 767/17.

Também foi aprovado o texto-base da MP 765/16, que reajusta a remuneração de carreiras do Executivo federal. Ainda serão analisados os destaquesapresentados.

Deputados de oposição decidiram deixar o Plenário em protesto contra ato do governo federal que autoriza o uso das Forças Armadas entre 24 e 31 de maio para garantir a lei e a ordem no Distrito Federal. Nesta quarta-feira, ocorreram conflitos entre policiais militares do Distrito Federal e manifestantes do movimento #ocupabrasília, na Esplanada dos Ministérios.

Antes de a oposição se retirar, uma das sessões extraordinárias do Plenário foi interrompida diversas vezes em razão de tumultos provocados por bate-bocas e até empurrões entre deputados.

Posts Relacionados

Colunistas
Notícias Mais Lidas
Últimas Notícias

TV Folha Picoense

Solo de violão, incrível…

Publicidades

Banner Lateral – Central papelaria
Banner Lateral – Casa do Automóvel
Banner Lateral – Novajet
Banner lateral – Sintracs
Banner Lateral – Dr. Alisson Cavalcanti
Banner Lateral – Dra. Ana Lúcia
Dia Mundial Com – Lateral
BANNER LATERAL LABORATÓRIO MARCELLO ALBANO
Banner lateral – New Motos Honda
Cultura FM ap – Lateral
BANNER LATERAL CARDIOTRAUMA ALBANOS