BANNER DATA PICOS 14 5 2018 BANNER PIAUÍ SHOPPING MAIO 15 5 18 Banner Livro Música para pensar Banner Topo Colégio Santa Rita MARCELLO ALBANO TOPO BANNER DA CLÍNICA CARDIOTRAUMA TOPO Banner Topo Pivel
amarca

TERÇA-FEIRA, 12 de NOVEMBRO de 2019

SÁUDE

Clínica Popular segue similares em serviços médicos no país

As clínicas populares de serviços médicos se expandem em vários centros urbanos

23 de outubro de 2019

Atendimento na Clínica Popular de Picos é similar ao que acontece outras cidades do país (Foto: Jacson Matos)

JACSON MATOS
Da Redação

Em novas instalações, a Clínica Popular de Picos segue uma tendência nacional de facilitar o acesso aos serviços de saúde, pela iniciativa privada, a baixo custo. O diretor do empreendimento e empresário Luiz Fernando Martins Luz e Silva, diz que o projeto surgiu a partir de avaliações sobre os serviços oferecidos na área de saúde.

Luís Fernando explica que o avô materno é dentista e sua mãe, a administradora de empresas, Ivana Martins, têm bom conhecimento na área de saúde. “Então isso sempre foi o estímulo. E aí, a gente vislumbrou este novo modelo de clínica médica de serviços de saúde, que já é realidade nos grandes centros urbanos do Brasil”, diz.

De acordo com Luiz Fernando a ideia de fazer um novo modelo de empresa em saúde, é promover melhoria para a população e realizar um tralho social. A Clínica iniciou suas atividades em dezembro de 2015. Com novas instalações, os clientes passaram a demandar por mais serviços de saúde que são oferecidos.

O Diretor enfatiza que na nova estrutura, são quinze colaboradores que dão atendimento humanizado a uma demanda diária de cento e dez pessoas, em média. Elas procuram acessar os serviços de consultas e diagnósticos clínicos. “São ofertadas vinte especialidades médicas”, destaca.

A nova estrutura foi planejada em detalhes, com rampas que ajudam na acessibilidade para pessoas com necessidades especiais e plataforma elevatória ao pavimento superior. O prédio é de 600 metros quadrados com espaços confortáveis, da recepção aos consultórios. Por medida de segurança, o lugar teve vistorias do corpo de bombeiros e demais órgãos fiscalizadores.

Luís Fernando ressalta que a clínica atende às mesmas exigências estabelecidas pelas instituições reguladoras e fiscalizadoras: o Conselho Regional de Medicina (CRM) e Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA).

Colunistas
Notícias Mais Lidas
Últimas Notícias

PUBLICIDADES

BANNER PIVEL TEMPORÁRIO
Banner lateral – New Motos Honda
Banner Lateral – Dr. José Almeida Leal
Banner Lateral – Casa do Automóvel
Banner Lateral – Central papelaria
BANNER LATERAL LABORATÓRIO MARCELLO ALBANO
Banner lateral – Sintracs
Cultura FM ap – Lateral
Banner Lateral – Dra. Ana Lúcia
Dia Mundial Com – Lateral
Banner Lateral Anuncie aqui