BANNER DATA PICOS 14 5 2018 BANNER DA CLÍNICA CARDIOTRAUMA TOPO Banner Topo Pivel BANNER PIAUÍ SHOPPING MAIO 15 5 18 MARCELLO ALBANO TOPO Banner Livro Música para pensar Banner Topo Colégio Santa Rita
amarca

QUINTA-FEIRA, 21 de JUNHO de 2018

LUTA & CONQUISTA

Edna Moura diz que Sede própria do Sindserm é conquista

A presidente do Sindserm afirma que sede própria do sindicato é fruto do trabalho em equipe

23 de novembro de 2017

Presidente do Sinserm, Edna Moura, durante entrevista ao Jornal da Cultura, da Rádio Cultura FM de Picos

ERIVAN LIMA
DA EDITORIA

A presidente do Sindicatos dos Servidores Municipais de Picos (SINDSERM), professora Edna Maria Rodrigues de Moura Barros, disse numa entrevista ao Jornal da Cultura, da Rádio Educativa de Picos Cultura FM, que a conquista da sede própria da entidade, resulta de um trabalho feito com responsabilidade.

“Toda a equipe do Sindserm, realiza um trabalho planejado, consciente e acompanhado de muita responsabilidade”, declarou a presidente Edna Moura. Ela classificou como “uma conquista de todos os servidores”, que segundo disse, tem estado junto com a diretoria do sindicato. “Isso é importante porque fortalece a própria categoria”. Ressaltou.

Edna Moura explicou que o Sindserm tem feito história pelas lutas empreendidas junto com o servidor, com o objetivo de garantir a concessão dos seus direitos. “Vivemos um momento histórico idealizado por homens e mulheres, que acreditam na política social em prol do coletivo”.

Professora Edna Moura comemora com toda a diretoria do Sindserm a conquista da sede própria da entidade

De acordo com a presidente do Sinserm a entidade tem procurados desenvolver várias ações, inclusive buscando a Justiça, quando necessário, para assegurar ao trabalhador as suas conquistas. Nessa perspectiva, Edna Moura destaca que a categoria se manteve sempre unida.

Conforme a presidente do Sindserm todas essas ações são pautadas nos princípios da coerência, determinação e coragem. Edna Moura lembrou que já se passaram três anos, nos quais foram travadas muitas batalhas e enfrentamentos em prol da justiça e dos direitos do trabalhador municipal.

 

Posts Relacionados

Colunistas
Notícias Mais Lidas
Últimas Notícias

TV Folha Picoense

Solo de violão, incrível…

Publicidades

BANNER LATERAL LABORATÓRIO MARCELLO ALBANO
Banner Lateral – Dr. José Almeida Leal
BANNER LATERAL CARDIOTRAUMA ALBANOS
Banner Lateral – Central papelaria
Cultura FM ap – Lateral
Banner Lateral – Dr. Alisson Cavalcanti
Banner Lateral – Novajet
Banner Lateral – Dra. Ana Lúcia
Banner lateral – Sintracs
Banner Lateral – Casa do Automóvel
Dia Mundial Com – Lateral