Banner Topo Colégio Santa Rita BANNER DATA PICOS 14 5 2018 MARCELLO ALBANO TOPO BANNER DA CLÍNICA CARDIOTRAUMA TOPO Banner Topo Pivel Banner Livro Música para pensar BANNER PIAUÍ SHOPPING MAIO 15 5 18
amarca

DOMINGO, 22 de JULHO de 2018

MORADIA

Governador faz entrega de 500 novas casas em Picos

Governador Wellington Dias declarou que foram investidos mais de R$ 30 milhões

21 de dezembro de 2017

Governador Wellington Dias e o prefeito padre José Walmir percorrem rua do Conjunto Habitacional Lousinho Monteiro (Foto: Ccom)

ERIVAN LIMA
Da Editoria

Centenas de pessoas participaram de uma solenidade realizada na manhã desta quarta-feira (20) para receberem as chaves das casas do Conjunto Habitacional Lousinho Monteiro, na zona norte de Picos. Além das centenas de contemplados a cerimônia teve a presença do governador Wellington Dias, do prefeito de Picos, padre Walmir, de representante do Banco do Brasil.

Governador Wellington Dias e a vice-governadora Margarete Coelho na solenidade de entrega das novas casas

O ato também contou com a participação da coordenadora municipal de habitação, professora Cláudia Mônica, de outros servidores do Órgão e de políticos da cidade de Picos e da região. Na ocasião foram entregues as chaves de quase 500 novas unidades habitacionais do Conjunto Lousinho Monteiro.

Coordenadora Cláudia Mônica acompanhou nos últimos meses, a construção das novas casas

A coordenadora Cláudia Mônica disse numa entrevista para a Rádio Cultura FM de Picos, que a entregas das novas unidades habitacionais certamente deverá mudar a vida de milhares de pessoas que antes viviam pagando aluguel, enquanto outros moravam de favor.

Conforme o governador Wellington Dias foram investidos R$ 30 milhões no empreendimento através de uma parceria feita com o Banco do Brasil, União, Estado e Município. As casas entregues nesta quarta-feira para os contemplados, contam com dois quartos, um banheiro, uma cozinha e uma sala de estar.

No ano de 2016, o Governo do Estado, a Prefeitura Municipal de Picos e a Caixa Econômica Federal já haviam feito a entrega de outras 380 unidades habitacionais, construídas por meio do programa “Minha Casa, Minha Vida”. Essas unidades pertencem ao Residencial Antonieta Araújo.

Posts Relacionados

Colunistas
Notícias Mais Lidas
Últimas Notícias

TV Folha Picoense

Solo de violão, incrível…

Publicidades

Banner Lateral – Dr. Alisson Cavalcanti
Cultura FM ap – Lateral
Banner Lateral – Novajet
Banner lateral – New Motos Honda
Banner lateral – Sintracs
Banner Lateral – Central papelaria
Banner Lateral – Casa do Automóvel
BANNER LATERAL LABORATÓRIO MARCELLO ALBANO
Dia Mundial Com – Lateral
Banner Lateral – Dr. José Almeida Leal
Banner Lateral – Dra. Ana Lúcia