MARCELLO ALBANO TOPO Banner Livro Música para pensar Banner Topo Colégio Santa Rita BANNER PIAUÍ SHOPPING MAIO 15 5 18 Banner Topo Pivel BANNER DATA PICOS 14 5 2018 BANNER DA CLÍNICA CARDIOTRAUMA TOPO
amarca

TERÇA-FEIRA, 20 de NOVEMBRO de 2018

LUGAR DE OPORTUNIDADES

Empresária Audilene aposta em loja no Piauí Shopping

Expectativa da empresária é crescer nos negócios e geração de novos empregos

11 de Janeiro de 2018

Empresária Audilene Barbosa diz que o Piauí Shopping será um lugar de encontro, múltiplas escolhas e muitas oportunidades (Foto: Ascom)

Batista Pereira
Da Assessoria de Comunicação

A expectativa do setor empresarial de Picos aumenta com a proximidade da inauguração do maior shopping do interior do Estado. Evento é previsto para o primeiro semestre de 2018 e promete gerar centenas de empregos diretos.

O Piauí Shopping Center desperta a expectativa de consumidores, o otimismo de pessoas ligadas à economia local e os lojistas já estão preparando as suas lojas para atender os seus clientes. O empreendimento desperta também a atenção de empresários, profissionais liberais e empreendedores locais e de outros estados, como a empresária Audilene Barbosa, proprietária da loja de moda íntima feminina, Audii Moda Íntima & Fitness.

Em entrevista falou que o Piauí Shopping será um importante vetor de crescimento, e desempenhará um papel importante, não apenas para a cidade, desenvolvendo-a, mas também de contribuir com o desenvolvimento da região como um todo. Ela falou ainda sobre sua visão empreendedora e a oportunidade de alavancar um negócio lucrativo empreendendo como lojista de shopping.

Confira a entrevista:

Ascom – Qual a impressão da senhora sobre a chegada do Piauí Shopping Center em Picos?

Audilene Barbosa – A minha primeira impressão é de orgulho por ser picoense, e orgulho pela oportunidade de ter um shopping com esse porte, pois quando eu entrei para fazer uma visita, recentemente, e passei pela praça de alimentação, eu me senti em Fortaleza, me senti nos grandes shoppings por onde ando, por que realmente, é uma coisa de primeira e o que eu mais percebo também, e que é impactante positivamente.

Ascom – Poderia citar pontos relevantes do Piauí Shopping?

Audilene Barbosa – A segurança que ele tem. A equipe envolvida que veio colocar um shopping em Picos, e para ficar. Essa é a verdade. E a Audii Modas vai estar lá, com permissão de Deus. Com o conceito que já temos no mercado há mais de seis anos, firmes e felizes, apostando nessa ideia desde o início. Picos merece o Piauí Shopping e a nossa sociedade vai agradecer.

Ascom – Qual a avaliação que a senhora faz do projeto arquitetônico do Piauí Shopping?

Audilene Barbosa – É o que nós merecemos. Uma coisa realmente de primeira mesmo, de qualidade. Pensado com todo profissionalismo, carinho, amor e dedicação e é o que eles sabem fazer bem feito. Ali é o lugar onde eu quero estar por muito tempo. Eu tenho certeza que as pessoas não terão mais a necessidade de viajar para passear em shopping, por que Picos já tem um que não deixará a desejar em nada para outras cidades.

Ascom – E sobre a localização, qual a opinião da senhora?

Audilene Barbosa – Geralmente, eu observo que em todas as cidades, a maioria dos shopping centers é um pouco distante do Centro. Então, esse já é diferente, é muito próximo ao centro da cidade. Quando você vai resolver algo que tem que ir ao Centro, isso já facilita, pois está bem perto, eu acredito que não haveria um outro local melhor, sem contar que para quem está chegando a Picos poderá ter melhor acesso e encontrar tudo em um só lugar e atender as suas necessidades.

Ascom – A senhora vê um diferencial na localização? É isso?

Audilene Barbosa – Eu acho que pela localização fizeram a melhor escolha. Até mesmo porque, quem faz a diferença somos nós. Por exemplo, a minha loja está no bairro Canto da Várzea e as demais lojas estão no centro e por isso, poderia achar que o cliente não iria me comprar por estar distante. Mas, diante disso eu tenho um diferencial, pois eu vou ter um grande estacionamento, as melhores marcas e um bom atendimento e o diferencial do Piauí Shopping é a proximidade do centro.

Ascom – Como trabalhar o empreendedorismo num cenário de crise econômica?

Audilene Barbosa – O Piauí Shopping Center é um empreendimento para a sociedade agradecer, pois agente sabe que estamos passando por um momento difícil. Os fatores externos estão causando um certo impacto na economia e isso dificulta os empreendimentos. Mas, isso não é o suficiente, pois o fator externo já existe e ele não está no nosso controle e por isso temos que fazer a diferença. Eu não posso falar que é fácil, porque não é, mas o que eu posso dizer é que as coisas mais prazerosas, são aquelas mais difíceis de conquistar, e que você tem que ter um esforço maior e a sua luta diária tende ser mais constante.

“É o que nós merecemos: Um empreendimento pensado com todo profissionalismo, carinho, amor e dedicação e é o que eles sabem fazer bem feito, pois ali é o lugar onde eu quero estar por muito tempo”

Imagem aérea do Piauí Shopping Center. Prédio totalmente climatizado será inaugurado ainda no primeiro semestre (Foto: Ascom)

Ascom – A senhora poderia citar outros fatores importantes?

Audilene Barbosa – O que eu tenho a dizer é que se não deu certo por um lado, procure encontrar outro caminho, mas não desista, pois é isso que também eu faço, não desistir do que eu quero. Não importa o que está acontecendo lá fora, isso vai servir para que eu tenha precaução e me prepare melhor e não para mim desistir, por que usar o fator externo como desculpa para não ser eu, para não ter feito o meu melhor, isso nunca vi acontecer comigo, afinal temos que ter sempre um motivo para descobrir o que é melhor, mesmo diante de tal situação, por pior que seja.

Ascom – A senhora poderia citar outros fatores importantes?

Audilene Barbosa – O que eu quero dizer é que o que está lá fora já existe e não está nas minhas mãos para controlar, mas o que está dentro de mim, eu posso ter controle, e é a minha preparação para a ação e as coisas que estão acontecendo lá fora não podem interferir para que eu faça o meu melhor aqui.

Ascom – O que motivou a senhora a ser lojista no Piauí Shopping?

Audilene Barbosa – Mais comodidade, novos clientes, eu percebo que eu tenho cliente de outras cidades e mesmo com toda tecnologia, mesmo com todo marketing que a gente faz na internet, mas, o bairro Canto da Várzea, onde eu estou localizado, se torna difícil o acesso e o cliente que não vem com transporte próprio tem dificuldade de chegar aqui e tenho que fazer contato e ir até o centro para levar mercadorias.

Ascom – A senhora acredita que ser lojista no Piauí Shopping vai agregar valor ao seu empreendimento?

Já tendo a loja no Piauí Shopping é unir o meu nome a algo que e tenho certeza que vai dar certo e que veio para ficar. Eu creio que a loja no Piauí Shopping vai trazer comodidade para meus clientes. E enquanto a minha cliente estiver lá, fazendo outras coisas, batendo papo com a amigas, ela vai ter a Audii próximo a ela.

Posts Relacionados

Colunistas
Notícias Mais Lidas
Últimas Notícias

TV Folha Picoense

Solo de violão, incrível…

Publicidades

Banner lateral – Sintracs
Banner Lateral – Dr. José Almeida Leal
BANNER LATERAL LABORATÓRIO MARCELLO ALBANO
Banner Lateral – Novajet
BANNER LATERAL CARDIOTRAUMA ALBANOS
Cultura FM ap – Lateral
Banner lateral – New Motos Honda
Banner Lateral – Central papelaria
Banner Lateral – Casa do Automóvel
Dia Mundial Com – Lateral
Banner Lateral – Dr. Alisson Cavalcanti
Banner Lateral – Dra. Ana Lúcia