BANNER DA CLÍNICA CARDIOTRAUMA TOPO Banner Topo – Datapicos Banner Topo Pivel Banner Topo Colégio Santa Rita MARCELLO ALBANO TOPO Banner Livro Música para pensar Banner topo – Piauí Shopping
amarca

SEXTA-FEIRA, 15 de DEZEMBRO de 2017

UNIVERSIDADE

Nouga e Evandro vão comandar UESPI até 2021

Os professores Nouga Cardoso e Evandro Alberto visitaram todos os campi da UESPI

12 de novembro de 2017

Professores Nouga Cardoso e Evandro Alberto são eleitos reitor e vice-reitor da UESPI, para os próximos 4 anos

ERIVAN LIMA
DA EDITORIA

A professor doutor Nouga Cardoso Batista foi eleito para a reitoria da Universidade Estadual do Piauí – UESPI, tendo como companheiro de chapa o professor Evandro Alberto de Sousa, doutorando em Serviço Social pela Universidade Federal de Pernambuco. Eles vão administrar a UESPI no quadriênio 2017-2021.

Ainda que eleitos em chapa única, Nouga Cardoso e Evandro Alberto, percorreram todos os campi da UESPI, na Capital do Estado, Teresina e no interior. “Percorremos mais de 9 mil quilômetros em todo o estado para conversar com professores, técnicos administrativos e com os estudantes”, informou o vice-reitor eleito Evandro Alberto.

Evandro Alberto e Nouga Cardoso (centro da imagem) no encerramento da campanha no Campus de Picos

Evandro Alberto disse que a maratona “serviu, e muito, para que pudéssemos ver de perto a realidade de campus. Agora temos uma noção mais completa da situação geral e a possibilidade de trabalhar para atender as demandas”, disse Evandro Alberto, numa entrevista para o Jornal da Cultura, da Rádio Cultura FM de Picos.

O vice-reitor eleito explicou que o contato com pessoas, representantes e dirigentes municipais, também foi outro ponto importante. “A Universidade é para atender a sociedade, a população, servir a esse povo com a oferta de ensino de qualidade e contribuir com o desenvolvimento”, disse.

Professor Evandro Alberto de Sousa é eleito para ocupar a vice-reitoria da Universidade Estadual do Piauí

Evandro Alberto também agradeceu a confiança que o reitor Nouga Cardoso, professores, técnicos administrativos e alunos depositaram em sua pessoa. “Sou muito grato ao professor Nouga Cardoso e todos que confiam em mim”, destacou.

A chapa composta pelos professores Nouga Cardoso Batista e Evandro Alberto de Sousa, eleito para quadriênio 2017-2021 obteve um total de 4.675 votos, sendo 472 professores, 277 técnicos e 3.926 alunos.

Posts Relacionados

Colunistas
Notícias Mais Lidas
Últimas Notícias

TV Folha Picoense

Solo de violão, incrível…

Publicidades

Banner Lateral – Dra. Ana Lúcia
Banner Lateral – Dr. Alisson Cavalcanti
Dia Mundial Com – Lateral
Banner lateral – New Motos Honda
Cultura FM ap – Lateral
BANNER LATERAL CARDIOTRAUMA ALBANOS
BANNER LATERAL LABORATÓRIO MARCELLO ALBANO
Banner lateral – Sintracs
Banner Lateral – Dr. José Almeida Leal
Banner Lateral – Novajet
Banner Lateral – Central papelaria