Banner Topo Colégio Santa Rita MARCELLO ALBANO TOPO Banner Topo Pivel Banner Livro Música para pensar BANNER DA CLÍNICA CARDIOTRAUMA TOPO Banner topo – Piauí Shopping Banner Topo – Datapicos
amarca

SEGUNDA-FEIRA, 18 de DEZEMBRO de 2017

SUCESSO DE BILHETERIA

Guerra de feras: ‘Kong’ atrai cinéfilos e lota cinema em Picos

No Brasil, de acordo com dados divulgados no sábado, 'Logan' deve permanecer à frente da preferência do público que costuma ir o cinema

14 de Março de 2017

Filme Kong atrai centenas de cinéfilos para assistirem o encontro de feras e de humanos da eletrizante película

Fonte: Veja/Agência Reuters

Kong – A Ilha da Caveira saiu vitorioso após uma batalha de feras que opôs o filme do gorila gigante à despedida de Hugh Jackman como Wolverine. Depois de conquistar uma série de resenhas positivas, Kong – A Ilha da Caveira chegou ao topo das bilheterias americanas, com uma arrecadação poderosa de 61 milhões de dólares. O valor superou as estimativas, segundo as quais a estreia do filme faturaria entre 45 milhões e 50 milhões de dólares.

Kong é um gorila alvo de ataque que consegue safar-se e ainda conquistar e salvar vários dos seus caçadores

E o desafio que Kong tem pela frente é enorme. A produção custou 185 milhões de dólares, o que significa que precisa ser um enorme sucesso no exterior se os estúdios por trás do filme, Legendary e Warner Bros, quiserem obter algum lucro. Nos Estados Unidos, Kong – A Ilha da Caveira, também enfrentará A Bela e a Fera, da Disney, que deve estrear obtendo 120 milhões de dólares nesta semana, segundo analistas. Isso provavelmente sugará a maior parte do oxigênio nos complexos de cinema, dificultando o acesso das multidões a outros filmes.

Legendary e Warner Bros têm grandes ambições para King Kong. O filme é o segundo do que promete ser uma franquia sobre monstros. O primeiro capítulo, Godzilla, lançado em 2014, estreou com 93,2 milhões de dólares nos Estados Unidos antes de atingir 529,1 milhões de dólares globalmente. O plano é que King Kong e Godzilla se encontrem em um confronto final de criaturas primordiais em algum momento de um futuro não tão distante.

As vendas de ingressos aumentaram quase 25% ante o mesmo fim de semana em 2016 — um período que se sobrepôs à segunda semana de Zootopia e a estreia de Rua Cloverfield, 10. As receitas estão aproximadamente 2% maiores neste ano até o momento, com uma combinação de Logan, A Ilha das Crianças e, agora, Kong – A Ilha da Caveira se traduzindo em um período movimentado nas bilheterias. A semana que vem traz o lançamento de A Bela e a Fera, o que deve ampliar a liderança de 2017.

“Este pode ser o maior março da história”, disse o analista de mídia sênior da ComScore, Paul Dergarabedian. “Você não precisa mais esperar até maio para lançar sucessos.”

Fonte: Veja/Agência Reuters

Posts Relacionados

Colunistas
Notícias Mais Lidas
Últimas Notícias

TV Folha Picoense

Solo de violão, incrível…

Publicidades

Banner lateral – New Motos Honda
Cultura FM ap – Lateral
Banner Lateral – Dr. José Almeida Leal
Banner Lateral – Central papelaria
BANNER LATERAL LABORATÓRIO MARCELLO ALBANO
Banner Lateral – Casa do Automóvel
BANNER LATERAL CARDIOTRAUMA ALBANOS
Banner Lateral – Novajet
Banner Lateral – Dra. Ana Lúcia
Dia Mundial Com – Lateral
Banner Lateral – Dr. Alisson Cavalcanti