Banner Topo Pivel Banner topo – Piauí Shopping BANNER DA CLÍNICA CARDIOTRAUMA TOPO Banner Livro Música para pensar Banner Topo – Datapicos MARCELLO ALBANO TOPO Banner Topo Colégio Santa Rita
amarca

SEGUNDA-FEIRA, 18 de DEZEMBRO de 2017

COMERCIÁRIOS

Marcos Holanda é eleito para novo mandato à frente do Sintracs

Presidente reeleito do SINTRACS diz que novo plano de gestão será feito a partir das mudanças decorrentes da reforma trabalhista

23 de Maio de 2017

 

Presidente reeleito do Sindicato dos Comerciários, Marcos Holanda Moura, prevê mudanças com a reforma trabalhista

ERIVAN LIMA, da Editoria

O atual presidente do Sindicato dos Trabalhadores no Comércio e Serviços de Picos (Sintracs), Marcos Holanda Moura, foi reeleito nessa sexta-feira (19) para mais um mandato no comando da entidade. Em chapa única, ele obteve 989 votos e deverá continuar por mais 3 anos na direção das ações dos comerciários.

Marcos Holanda informou que o processo eleitoral transcorreu com transparência. “Seguimos todos os trâmites legais, com publicação do edital e ampla divulgação nas emissoras de rádio, sites de notícias, TV e até publicação e distribuição de panfletos para dar conhecimento aos associados e à sociedade, sobre o processo eleitoral”, enfatizou.

De acordo com o presidente do Sintracs, para conferir a necessária legitimidade ao processo eleitoral do Sindicato, também foi montada uma comissão eleitoral e houve ainda o acompanhamento dos órgãos de fiscalização e controle.

Eleição

A eleição teve início às 8 horas da manhã da sexta-feira (19) e até às 17 horas do mesmo dia. Os comerciários votaram numa urna fixa que foi colocada na sede do sindicato e em outras duas urnas itinerantes, que foram conduzidas por uma comissão às grandes empresas da cidade, para facilitar a participação no pleito.

“Tivemos uma eleição tranquila e, pela decisão dos trabalhadores no comércio e serviços de Picos, iremos cumprir esse mandato que se inicia dia 16 de junho de 2017 e se concluirá dia 16 de junho de 2020”, disse.

Conforme Marcos Holanda, a data para a posse da diretoria eleita também já ficou marcada para o dia 17 de junho no auditório do Restaurante Gaudêncio.

Plano de Ação

Considerado um veterano da militância sindical em Picos, Marcos Holanda afirma que as metas para um novo plano de gestão somente deverão ser traçadas após a conclusão da reforma trabalhista.

“Tudo leva a crer que teremos mudanças significativas caso se confirme a finalização da reforma trabalhista em tramitação no Congresso Nacional”, consente o dirigente sindical.

Posts Relacionados

Colunistas
Notícias Mais Lidas
Últimas Notícias

TV Folha Picoense

Solo de violão, incrível…

Publicidades

Cultura FM ap – Lateral
BANNER LATERAL CARDIOTRAUMA ALBANOS
Banner Lateral – Novajet
Banner lateral – Sintracs
Banner Lateral – Dr. José Almeida Leal
Banner lateral – New Motos Honda
Banner Lateral – Dra. Ana Lúcia
Dia Mundial Com – Lateral
Banner Lateral – Casa do Automóvel
Banner Lateral – Central papelaria
Banner Lateral – Dr. Alisson Cavalcanti