Banner Topo Colégio Santa Rita MARCELLO ALBANO TOPO Banner Livro Música para pensar Banner Topo Pivel BANNER DA CLÍNICA CARDIOTRAUMA TOPO Banner topo – Piauí Shopping Banner Topo – Datapicos
amarca

QUARTA-FEIRA, 22 de NOVEMBRO de 2017

OPOSIÇÃO AO PT

Deputado Rodrigo Martins descarta aliança com o PT

O parlamentar do PSB disse que a sigla tem se mantido na oposição ao governo do PT até agora e não há razão para mudar sua postura

09 de outubro de 2017

Deputado Rodrigo Martins (PSB) afirma que manterá postura de oposição ao PT como tem feito desde que assumiu o mandato

ERIVAN LIMA, da Editoria

O deputado federal Rodrigo Martins, do Partido Socialista Brasileiro (PSB), disse numa entrevista para a TV Cidade Verde, de Teresina, nesta segunda-feira (9), que é contrário a uma possível aliança entre PSB e PT. Rodrigo Martins entende que seria uma contradição do seu partido firmar uma aliança com o PT, considerando o envolvimento do PT nas crises política, econômica, financeira e moral, vividas pela nação.

Rodrigo Martins deixou claro que, a se prosperar essa possível composição entre PSB e PT, ele e outros deputados federais eleitos pelo partido, no Piauí, poderão migrar para outras siglas. Além dele próprio, os deputados federais Átila Lira e Heráclito Fortes também estariam dispostos a deixar o PSB, pelo mesmo motivo.

De acordo com Rodrigo Martins, ele foi procurado pelo Democratas e pelo Solidariedade. Ele informou que o presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia, o convidou para o novo partido que deverá ser criado. Apesar das manifestações de apreço, Rodrigo Martins explicou que a situação atual sugere paciência e análise.

Conforme ressaltou o parlamentar do PSB, ele e os demais integrantes da sigla possuem bastante tempo para estudar a situação. O prazo vai até do próximo ano. Em nível do regional, ou seja, no Piauí, Rodrigo Martins disse que nada existe de anormalidade para produzir uma eventual saída do partido.

Para o deputado federal Rodrigo Martins o prazo previsto pela legislação é tempo suficiente para que os membros do PSB no Piauí aprofundem o debate em torno do assunto.

Rodrigo Martins informou que além das conversas com os deputados Átila Lira e Heráclito Fortes, tem mantido entendimento com o presidente do diretório estadual, Wilson Martins. A ideia é trabalhar com a finalidade de chegarem a um resultado comum junto com as demais lideranças.

Com informações da TV Cidade Verde

Posts Relacionados

Colunistas
Notícias Mais Lidas
Últimas Notícias

TV Folha Picoense

Solo de violão, incrível…

Publicidades

Dia Mundial Com – Lateral
Banner Lateral – Dr. José Almeida Leal
Cultura FM ap – Lateral
Banner lateral – Sintracs
Banner Lateral – Novajet
Banner Lateral – Casa do Automóvel
Banner Lateral – Dr. Alisson Cavalcanti
BANNER LATERAL LABORATÓRIO MARCELLO ALBANO
Banner Lateral – Central papelaria
Banner lateral – New Motos Honda
BANNER LATERAL CARDIOTRAUMA ALBANOS
Banner Lateral – Dra. Ana Lúcia