MARCELLO ALBANO TOPO BANNER DATA PICOS 14 5 2018 BANNER DA CLÍNICA CARDIOTRAUMA TOPO BANNER PIAUÍ SHOPPING MAIO 15 5 18 Banner Topo Pivel Banner Livro Música para pensar Banner Topo Colégio Santa Rita
amarca

DOMINGO, 22 de JULHO de 2018

ELEIÇÃO EMBOLADA

Prefeito de Teresina poderá concorrer ao Governo do Piauí

Firmino Filho pode sair candidato depois de ter conversado com o governador de São Paulo

13 de dezembro de 2017

Prefeito de Teresina, Fiirmino Filho (PSDB), já admite que poderá ser candidato ao governo em 2018

Fonte: O DIA

Após a convenção nacional do PSDB, que aconteceu no último sábado (09), a direção estadual do partido reafirmou o interesse de lançar o nome do prefeito Firmino Filho como pré-candidato ao Governo do Estado. A orientação de o PSDB ter um candidato próprio se justifica pelo fato de o partido ter a possibilidade, também, de lançar Geraldo Alckmin à presidência da república.

Para Firmino Paulo, presidente do PSDB no Piauí, o prefeito, que é o nome natural do partido para o governo, tem interesse de disputar o cargo. O partido pretende lançar uma pesquisa, principalmente no interior do estado, para medir simpatia da população para com o nome de Firmino Filho.

“No interior do estado as pessoas pedem novos nomes, opções para que possam votar para governador do estado”, disse o presidente do PSDB.

Deputado estadual Firmino Paulo, que preside o PSDB no Piauí, informa que está ouvindo partidos de oposição

Além disso, Firmino Paulo disse precisa conversar com os demais partidos que hoje fazem oposição ao governo. “Claro que não é uma candidatura que só o prefeito ira decidir, é uma conjuntura. Nós não podemos fazer um palanque somente nosso. Temos que conversar. Se a população quiser o nome do prefeito, ele irá colocar seu nome a disposição”, explicou.

O deputado garantiu ainda que, diante da situação no cenário estadual e nacional, a possibilidade de o PSDB fazer parte do governo de Wellington Dias (PT) é “muito remota” e, por isso, o partido vai continuar as conversas com a oposição em busca de um nome.

Além de Firmino Filho, Firmino Paulo destacou João Vicente Claudino (sem partido), João Henrique Sousa (PMDB), Dr. Pessoa (PSD) e Robert Rios (PDT) como outros possíveis candidatos.

Posts Relacionados

Colunistas
Notícias Mais Lidas
Últimas Notícias

TV Folha Picoense

Solo de violão, incrível…

Publicidades

Banner Lateral – Casa do Automóvel
BANNER LATERAL CARDIOTRAUMA ALBANOS
Dia Mundial Com – Lateral
Banner Lateral – Novajet
Banner Lateral – Central papelaria
Cultura FM ap – Lateral
Banner Lateral – Dr. José Almeida Leal
Banner Lateral – Dr. Alisson Cavalcanti
BANNER LATERAL LABORATÓRIO MARCELLO ALBANO
Banner lateral – New Motos Honda
Banner lateral – Sintracs