Banner Livro Música para pensar MARCELLO ALBANO TOPO Banner Topo Colégio Santa Rita Banner Topo – Datapicos Banner topo – Piauí Shopping BANNER DA CLÍNICA CARDIOTRAUMA TOPO Banner Topo Pivel
amarca

TERÇA-FEIRA, 17 de OUTUBRO de 2017

OPOSIÇÃO AO PT

Deputado Rodrigo Martins descarta aliança com o PT

O parlamentar do PSB disse que a sigla tem se mantido na oposição ao governo do PT até agora e não há razão para mudar sua postura

09 de outubro de 2017

Deputado Rodrigo Martins (PSB) afirma que manterá postura de oposição ao PT como tem feito desde que assumiu o mandato

ERIVAN LIMA, da Editoria

O deputado federal Rodrigo Martins, do Partido Socialista Brasileiro (PSB), disse numa entrevista para a TV Cidade Verde, de Teresina, nesta segunda-feira (9), que é contrário a uma possível aliança entre PSB e PT. Rodrigo Martins entende que seria uma contradição do seu partido firmar uma aliança com o PT, considerando o envolvimento do PT nas crises política, econômica, financeira e moral, vividas pela nação.

Rodrigo Martins deixou claro que, a se prosperar essa possível composição entre PSB e PT, ele e outros deputados federais eleitos pelo partido, no Piauí, poderão migrar para outras siglas. Além dele próprio, os deputados federais Átila Lira e Heráclito Fortes também estariam dispostos a deixar o PSB, pelo mesmo motivo.

De acordo com Rodrigo Martins, ele foi procurado pelo Democratas e pelo Solidariedade. Ele informou que o presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia, o convidou para o novo partido que deverá ser criado. Apesar das manifestações de apreço, Rodrigo Martins explicou que a situação atual sugere paciência e análise.

Conforme ressaltou o parlamentar do PSB, ele e os demais integrantes da sigla possuem bastante tempo para estudar a situação. O prazo vai até do próximo ano. Em nível do regional, ou seja, no Piauí, Rodrigo Martins disse que nada existe de anormalidade para produzir uma eventual saída do partido.

Para o deputado federal Rodrigo Martins o prazo previsto pela legislação é tempo suficiente para que os membros do PSB no Piauí aprofundem o debate em torno do assunto.

Rodrigo Martins informou que além das conversas com os deputados Átila Lira e Heráclito Fortes, tem mantido entendimento com o presidente do diretório estadual, Wilson Martins. A ideia é trabalhar com a finalidade de chegarem a um resultado comum junto com as demais lideranças.

Com informações da TV Cidade Verde

Notícias de Política

TV Folha Picoense

Solo de violão, incrível…

Publicidades

Dia Mundial Com – Lateral
BANNER LATERAL LABORATÓRIO MARCELLO ALBANO
Banner Lateral – Dra. Ana Lúcia
Banner lateral – New Motos Honda
Banner Lateral – Dr. José Almeida Leal
BANNER LATERAL CARDIOTRAUMA ALBANOS
Banner lateral – Sintracs
Banner Lateral – Novajet
Banner Lateral – Central papelaria
Cultura FM ap – Lateral
Banner Lateral – Dr. Alisson Cavalcanti