BANNER DATA PICOS 14 5 2018 BANNER PIAUÍ SHOPPING MAIO 15 5 18 Banner Topo Pivel BANNER DA CLÍNICA CARDIOTRAUMA TOPO Banner Livro Música para pensar MARCELLO ALBANO TOPO Banner Topo Colégio Santa Rita
amarca

TERÇA-FEIRA, 12 de NOVEMBRO de 2019

DENÚNCIA DO EX-PREGOEIRO

Gláuber: “Queriam que eu fizesse coisa errada na Licitação”

Advogado afirma que discordou das propostas e deixou a Comissão Municipal de Licitação de Picos

23 de outubro de 2019

Advogado Gláuber Silva trabalha para criar novo partido político e faz revelação (Foto: Jacson Matos)

ERIVAN LIMA
Da Editoria

O advogado Gláuber Jonny e Silva, ex-Partido Comunista do Brasil (PCdoB), trabalha atualmente na criação do Partido Solidariedade em Picos. Ele afirma que a nova sigla estará aberta para acolher pessoas interessadas em construir uma nova alternativa política em Picos. “Estamos nos movimentando para oferecermos um novo espaço de atuação política para o Município”, enfatiza.

Nova legenda

Em entrevista concedida nesta semana, Gláuber Silva informa que várias pessoas já estão confirmadas para se filiarem à nova legenda. Ele citou a professora Adnaide Rufino, que também saiu do PCdoB “e está conosco e muitas outras pessoas que já manifestaram o interesse de construir o Solidariedade como opção para a luta política”, diz.

Quando ainda militava no PCdoB, o advogado Gláuber Silva ocupou o cargo de secretário nas administrações do ex-prefeito Kléber Eulálio (Ex-MDB) e do atual prefeito padre José Walmir (PT). Ele afirma que deixou a equipe do petista que comanda o município, porque passou a discordar dos métodos administrativos levados a efeito pela gestão.

Gláuber Silva revela que tentaram induzi-lo ao erro quando pregoeiro da Comissão de Licitação (Foto: Jacson Matos)

Denúncia

Gláuber Silva foi pregoeiro na Comissão de Licitação do Município de Picos. “Eu deixei o cargo porque tentaram me induzir para que eu fizesse coisa errada como pregoeiro da Comissão Municipal de Licitação. Eu não aceitei fazer, tive que me afastar da comissão”, diz o advogado, sem especificar e detalhar o que era essa “coisa errada” e quem procurou induzi-lo a cometer erros no cargo que ocupava.

“Eu passei pelas administrações do ex-prefeito Kléber Eulálio e do atual Prefeito e nunca fui processado por fazer algo que comprometesse o zelo e o respeito com a coisa pública”. O advogado afirma que o Solidariedade surge em Picos para garantir comprometimento com o bem comum.

Colunistas
Notícias Mais Lidas
Últimas Notícias

PUBLICIDADES

Banner Lateral – Novajet
Cultura FM ap – Lateral
Banner Lateral – Dr. José Almeida Leal
Banner Lateral Anuncie aqui
Banner Lateral – Dr. Alisson Cavalcanti
Banner Lateral – Central papelaria
BANNER LATERAL LABORATÓRIO MARCELLO ALBANO
BANNER LATERAL CARDIOTRAUMA ALBANOS
Banner lateral – Sintracs
BANNER PIVEL TEMPORÁRIO
Banner Lateral – Dra. Ana Lúcia