Banner Topo – Lab. Marcello Albano Banner Topo – Datapicos Banner topo – Piauí Shopping Banner Topo Pivel Banner Topo Colégio Santa Rita
amarca

TERÇA-FEIRA, 22 de AGOSTO de 2017

POLÍTICA

Vice-presidente do PMDB do Piauí afirma que aliança com o PT é frágil

O ex-ministro João Henrique informou que a situação do PMDB do Piauí foge a regra e se torna uma exceção daquilo que a legenda constrói no país

06 de março de 2017

Fonte: TV Cidade Verde

O vice-presidente do PMDB no Piauí, ex-ministro João Henrique Sousa, discorda das declarações do presidente do partido, Marcelo Castro, sobre a decisão de apoiar a reeleição do governador Wellington Dias em 2018 “O PMDB não é só o presidente. O PMDB são os 400 delegados do partido que vão votar na convenção em agosto de 2018”, ressaltou.

Para João Henrique Sousa, “este grupo é quem decide. Não é um grupo de 5 deputados. A convenção é quem decide candidatura no momento oportuno”, asseverou.

Vice-presidente do PMDB do Piauí, João Henrique Sousa, é contrário a aliança do seu partido com o PT

De acordo com o ex-ministro João Henrique Sousa a aliança como o PT é uma “coisa difícil de ser entendida”. O dirigente peemedebista explicou que muita coisa ainda vai acontecer até chegar o tempo da eleição. “Essa é uma aliança muito frágil”, disse.

O ex-ministro João Henrique informou que a situação do PMDB do Piauí foge a todas as expectativas do partido, tendo em vista que o Piauí é ó único estado que o PMDB decide fazer aliança com o PT. João Henrique destacou que somente o tempo dará uma resposta a esse arranjo político.

Fonte: TV Cidade Verde

Notícias de Política

TV Folha Picoense

Solo de violão, incrível…

Publicidades

Banner Lateral – Casa do Automóvel
Banner Lateral – Dra. Ana Lúcia
Banner Lateral – Dr. Alisson Cavalcanti
Banner Lateral – A Formula
Dia Mundial Com – Lateral
Banner Lateral – Novajet
Banner lateral – New Motos Honda
Banner Lateral – Central papelaria
BAnner Lateral – Lab. Marcello Albano
Banner lateral – Sintracs
Cultura FM ap – Lateral