Banner Topo Pivel Banner Livro Música para pensar Banner Topo – Datapicos BANNER DA CLÍNICA CARDIOTRAUMA TOPO Banner topo – Piauí Shopping MARCELLO ALBANO TOPO Banner Topo Colégio Santa Rita
amarca

SEXTA-FEIRA, 20 de OUTUBRO de 2017

POLÍTICA

Wilson Martins diz que Elmano Férrer e Regina Sousa são inoperantes

Wilson Martins afirma que as críticas que faz a Elmano Férrer e Regina Sousa estão restritas à fraca atuação política de ambos

13 de junho de 2017

Ex-governador Wilson Martins disse, em Teresina, que o senador Elmano Férrer e a senadora Regina Sousa, “são inoperantes”

ERIVAN LIMA, da Editoria

O presidente estadual do PSB e ex-governador do Estado, Wilson Martins, disse que o senador Elmano Férrer, filiado recentemente ao PMDB e a senador Regina Sousa, do PT, “são inoperantes e incompetentes, desprovidos de vocação para o trabalho”.

Anteriormente Wilson Martins já tinha chamado Elmano Férrer, de “o véin do Paraíba”, numa alusão direta à ligação que o atual senador do PMDB possuiria com o Grupo Claudino.

Em tom de quem está em pré-campanha rumo à eleição de 2018, o ex-governador Wilson Martins tem procurado demarcar o terreno político. Wilson Martins asseverou que Elmano Férrer ainda não justificou sua presença no Senado, como representante do Estado do Piauí.

Wilson Martins afirma que as críticas que faz a Elmano Férrer e Regina Sousa estão restritas à fraca atuação política de ambos, não existindo nada de animosidade no campo pessoas. Mas, enfatiza que não se demite do direito de criticar o desempenho medíocre de parlamentares inoperantes.

Notícias de Política

TV Folha Picoense

Solo de violão, incrível…

Publicidades

BANNER LATERAL LABORATÓRIO MARCELLO ALBANO
Banner lateral – New Motos Honda
Dia Mundial Com – Lateral
Banner Lateral – Central papelaria
Banner Lateral – Dra. Ana Lúcia
Banner Lateral – Casa do Automóvel
Cultura FM ap – Lateral
Banner Lateral – Novajet
Banner lateral – Sintracs
Banner Lateral – Dr. José Almeida Leal
BANNER LATERAL CARDIOTRAUMA ALBANOS
Banner Lateral – Dr. Alisson Cavalcanti